quarta-feira, 12 de setembro de 2012

NOVIDADE!

Olá queridos!

Já possuo um blog onde falo sobre a palavra de Deus, divido aquilo que acontece em minha vida com Ele!
Agora resolvi fazer um blog pra mostrar um pouco do meu trabalho em artesanato que sempre fiz, mas só agora resolvi ganhar dinheiro com isso rsrs! Sempre fiz minhas "artes" rsrs, mas só para igreja e amigos de forma voluntária e sem custo. Incentivada primeiramente por meu marido e depois por amigos, resolvi mostrar aquilo que faço e aceitar encomendas tendo retorno financeiro com isso. Pedi a Deus que me dirigisse pra que isso realmente dê certo...e Ele aprovou!

Gosto mesmo é de fazer lembrancinhas para congresso, aniversários, que foi o que mais fiz sempre. Mas estou me arriscando em lembrancinhas para outros eventos tbm. Tendo o modelo eu faço!

Faço artesanato em feltro, EVA e Patch-apliquê

Tenho pouquíssimas coisas do que já fiz registrado em fotos......estou começando a montar minhas peças para expor agora aqui, por isso tenham um pouco de paciência rsrs.

Peço a ajuda de todos para divulgarem meu blog pra que enfim eu consiga ganhar com o que faço rsrs!

Meu email para encomendas é: encomendas.artesdamel@hotmail.com

Espero que gostem...

                  ESTES CADERNINHOS FIZ ANO PASSADO PARA IGREJA - DIA DAS MÃES!








                 ESTE FOI O CADERNO DE ASSINATURAS QUE FIZ PARA O CASAMENTO DA MINHA IRMÃ

                                               
                                                     
EM BREVE POSTO MAIS....

Abraços da Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário